quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

IB Part 10

Chegandoo lá...vcs se sentam,fazeem os pedidos e do nada um garçom vem na sua direção e te entrega um bilhetee(OBS:escondido dos outroos ok?)vc lê e estava escrito o seguinte:
"Vá ao banheiro feminino e lá terá

uma grandee SURPRESA"
Vc resolvee iir.Chegandoo lá vc não veem ninguém,espera mais um pouco e NADA.Vc já estava iindo embora quando alguém veem na sua frente e te empurra pra dentro do banheiro(A pessoa tava com o rosto tampado ook?)e tranca vcs lá dentro.
Vc:O q vc quer???Deixa eu saiir!!Quem é vc??
XxXxX:Vc mee conhece,eu quero VINGANÇA e eu não vou deixar vc sair!!!
Vc:ÃÃN??DÁ PRA SER OU TÁH DIFÍCIL??ME RESPONDE LOOGO CARAA!!QUEM É VC??
A pessoa descobre o rosto,vc vê a pessoa e fika O.O!!!ERA A SELENA GOMEZ!!
XxXxX:Bom agr q vc já sabe quem eu sou,vamoos pra parte da VINGANÇA,siim??
Vc fica toda assustada pq ela tava com as mãos pra trás.Ela tira as mãos de trás das costas e vc vê q ela tava com uma...FACA(sujôô).Ela vai em sua direção e vc lá...com medo!!!
Vc:Selena,pq iisso?Quer me matar pq??O Q EU TEE FIIZ????????????
Selena:NÃO SE FAÇA DE BOBA,OTÁRIA!!VC FEZ O SEGUINTE ROUBOU O MEU NAMORADO!!!SUA CACHORRA!!
Vc:EU Q ROUBEII???NADA A VEER,ELE Q LARGOU DE VC PQ VC SÓ QUERIA FAMA DELE!!VC SÓ QUERA F-A-M-A DELE!!SUA VACAA EU TE ODEIO!!
Daí a Selena tava mtoo nervosa,ela vai e te enfia a faca na barriga e vc dá um gritoo.
Vc:AAAAAAAAAIIIIIIIIIII!!SUA FILHA DE UMA VACAAA!!OLHA OQ VC FEZ!!~em portuguêsõlha oq essa manola fez,caracaa,mano tá doendoo mtoo!!~choraando!!!
Ela abre a porta correndo com o rosto vendado.O povo tinha escutado seu grito e a Cait,Jas,Ana e Lisy vão no banheiro e te vêem sentada no chão chorando com sangue em vc e no chão!!Elas entraram em desespero.
Cait:(SeuNome)OQ ACONTECEU!!
Vc:A...~vc não conseguia falar direito~...Selena...Gomez...me...AIIII
Lisy:Meu Deus!!Aquela Lesada fez isso com vc?Meu Deus!!Jas chame os meninoos!!RÁPIDOO!
A Jas vaii lá e chama eles.
Jas:Justin~ofegantee~a (SeuNome) tá lá no banheiro!!
Justin:O q foi?O q aconteceu?
Jas:A Selena veio akii trancou ela no banheiro e esfaquiou ela na barriga!!Teem mtoooo sangue no banheiro!!ACUDAAM ELA,SENÃO ELA MORRE!!!
Os meninos vão em disparada pro banheiro e te vêem sentada com sangue em vc,nas mãos da Cait da Lisy e da Ana e tbm tinha sangue no chão!!
Justin:OH MY GOOD!AQUELA VACA FEEZ IISSO??VO MATA ELA!!
Ana:JUSTIN,ANTEES DE MATAR ELA SOCORRE SUA NAMORADA!!
Ele te pega no colo e sai correndo pelo restaurante.Até q...
Gerente:O q q aconteceu?
Justin:A Selena Gomez esfaquiou minha namorada!!
Gerente:.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário