sábado, 14 de janeiro de 2012

IB Part 36

Vc:hehe'Pattie:Quem quer café da manhã??
Vc&Justin:EUU!!
Pattie:Oq'?
Vc:Hmm...q tal...
Justin:Panquecas??!
Vc:Booa!!
Pattie:Siim aí noo lanchiinho da tarde vcs coomem cupcakes*-*!!!!!
Vc&Justin:

Justin:Lanchiinho mãe??É tão mais fáciil falar lanche e além do maiis não soomos mais bebês...
Pattie:Oh...é msm...me desculpem...ah vcs me entenderam né??
Vc:Claroo!!!
Ela desce e prepara as Panquecas*-*... Vc liiga seu Ipod e põe uma músiica beeem alta,se senta na poltrona perto da cama e pega uma reviista Capricho*-* e começa a ler(nãao vc vaii lamber ela...kkk")...
Justin:Oq vc tá fazendoo??
Vc:Lambendoo a reviista...
Justin:Ãn??
Vc:LENDO a reviista oq vc acha q eu iia fazer coom uma reviista??
Justin:Seii lá...hmm...-pega seu Ipod soobe na cama e começa a pular e cantar
Vc:Q isso??Fiico malucoo??haha''
Justin:Veem comiigo!!
Vc:Tá boom não tenhoo nada de boom pra fazer-corre e pula na cama e começa a cantar com ele.
A músiica era "Yeah 3x do Chris Brown"...


Now everybody put your hands in the air and say

Yeah 3x (Girl I wanna)

Yeah 3x (I Wanna see you tonight)

Yeah 3x (Girl I Gotta)

Yeah 3x (I Gotta see ya Tonight)



Let me see your hands

Tonight is the night


Vcs tavam mó lookãoo lá aí vc olha na janela e vê doiis meninos de mais ou menoos 8 anoos na casa ao lado olhando pra vcs assustado.

Vc:Justin olha disfarçadamente pra janela!!

Nisso ele olha com td pra janela e os doiis meninos saem!

Vc:Nem disfarça né??

Justin:Mals aí hehe'!!!!

Vc:haha'

Pattie:Criianças está prontoo!!Poodem viir!!

Justin:Criianças...hunfs!!

Vc:Para Juss!!!Pra ela nóos somoos duas criianças inocentes q fazem coiisas erradas!!

Justin:Boota errado niisso!!hahaha!!Q tal fazermos algo errado agr??(66'

Vc:Justin vá cata coquiinho né??PelamordeDeus!!

Vcs chegam na coziinha e coomem suas panquecas.

Pattie:Juss,pq vc nãoo leva a (SeuApelido) pra Bahamas,ou,algum outro lugar??

Justin:Booa!!Q tal um cruzeiiro??

Vc:hehe'

Pattie:Boa!!Leva ela!!

Justin:Tá boom!!

Vcs termiinam e vãoo ver Bob Esponja*-*(AMOO).

Vc:Aii eu AMO*0* Bob Esponja*-* !!!

Justin:Eu tbm "-"

Vcs acabam de ver e vãoo lá pra ciima.

Justin:Lovee vamoos aoo zoo??

Vc:CLARO EU AMOO*-* ANIIMAIS!!

Justin:Ok entãoo se arruma!!

Vc tooma um banhoo.Vc acaba e se enroola na tooalha e saii do banheiiro e vê Justin deiitado na sua cama proonto.

Vc:Eiita é a terceiira vez q vc me pega de tooalha!!

Justin:Será q é um boom siinal??

Vc:hahaa'

Justin levanta da cama e se aprooxima de vc,te encoosta na parede e começa a te beiijar.

(*Vc Onn*)

Justin se aprooximou de mim,me encoostou na parede e começou a me beiijar.No começo fooi um beiijo lento.Mais eu confesso q loogo depoois o beiijo dele fooi fiicando cada vez mais proofundo e rápiido,aquiilo me deiixava arrepiiada óbviio,ele paroou de me beiijar,olhou noos meus olhos e disse: Eu Te Amoo*-*...

(*Vc Off*)

Justin:Anda se arruma~tapa na bunda

Ele saii,vc tranca a poorta e veste isso.

Vc desce e saii com o Justin.Vcs vãoo pro carro entram e vãoo.Qnd vcs chegam vcs estaciionam,descem e entram.

Justin:Sabe eu sempre quiis trazer uma garoota especiial ao zoológiico.~te abraça na ciintura

Vc:Ah...especiial..como??

Justin:Ah liinda,perfeiita,brasileiira(haha'),q tenha um boom humor,q me entenda,q seja engraçada,compreensiiva...

Vc:Entendii'!!

Vcs contiinuam andando,vcs param pra ver a Giirafa*-* .

Justin:Eu Te Amoo!!~seliinho...

Vc:Eu tbm te Amoo mtoo~beiijo!

Vcs passam a tarde iinteira lá.Qnd anooitece vcs vooltam.

Pattie:Ah vcs perderam o cupcakes*-* !!

Vc&Justin:uashuas'

Pattie:Mais soobrou doiis querem??

Justin:Boora'

Vcs vãoo na coziinha.

Vc:Aiin mais fiicou mtoo fofo seus cupcakes*-*.

Justin:Miinha mãe tem esse doom!!

Pattie&Vc:Doom??Q doom??

Justin:De q td oq ela pega deiixar fofo...

Vc:hahaha'

Pattie:Eiita!!Boom fiiquem a voontade voou receber umas viisitas...

Justin:Visiitas??Quem??

Pattie:O Jeremy e o Jaxon e a Jazzy*-*

Vc:Aiin q liindos!!

Justin:hehe''

"DIM DOM"

Pattie:Ah devem ser eles!!Voou lá!!

Ela atende a poorta e eram elees.A Jazzy vaii correndo pra coziinha.

Jazzy:JUSTIN!!

Justin:Jazzy!!~pega no coloo

Jazzy:Tava com saudades de vc!!

Justin:Ah,eu tbm!!

Jazzy:Quem é ela??Sua namoorada??

Justin:É siim!!!Ela se chama (SeuNome)!!

Jazzy:Nossa vc viive com uma namoorada diiferente heiin??

Vc:uashuash'Oii foofa!!~pega no coloo

Jazzy:Oii quero brincar!!

Vc:Ok!!Vamoos lá pro jardiim!!

Justin:Perae!!Paii!!

Jeremy:Justin!!Q saudades filho!!

Justin:hehe tbm!!

Jeremy:Já seii ela é sua noova namoorada??

Justin:Ah sacomé né...

Jeremy:Dessa vez se deu bem...

Vcs vãoo pro jardiim e passa o resto da nooite briincando com ela.Eles vão emboora e vcs vãoo dormiir!!

De manhã vc acoorda.Vaii no banheiiro escova os dentes,faz sua hiigiene e tals vc põe esta rooupa
Vc desce e pega o joornal.Vc vê uma matériia sua com o Justin.
----------------------------------Jornal-----------------------------------
Justin Bieber e (SeuNome) são vistos mais uma vez
Dessa vez o encontro dos dois foi no Zoológico ***
eles estavam em um ótimo passeio.Uma fã os viu e os filmou e tirou várias fotos.No vídeo dá para ouvir Justin dizer a (SeuNome):Eu Te Amo
Vídeo
Foto
 
 
Continuaa prox part ;)

Um comentário: