quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

IB Part 21

Vcs fiicam se beijando e dando uns amassos poor um bom tempo.
Vc:Juss,vamoo sair??Tô com um poouco de friio!!!!
Justin:Ah não!!Tá tão bom akii!!
Vc:Aff ¬ ¬Num táh bom não!!!
Justin:Claroo q táh!!Pq eu to do seu ladoo!!Msm se a gente tiiver em uma guerra vai estar bom,estando ao seu ladoo tudo fiica bom!!
Vc:Owtt*-*eu digo o msm pra vc!!-vc diz isso o beijandoo :O
Justin:Ahh pq parou??!Quero mais!!-fazendo biquinho//owtt
Vc:Pra ter mais tem q me pegar!!-vc diz isso e sai da piscina correndo e ele atrás de vc,daí vc pula na piscina e o Justin pula tbm,lá no fundo da piscina ele te pega pela cintura e te beija em baixo da
Agua:


Vcs sobem pra superfície aiinda se beiijando..
Vc:Pera...Juss-vc diz isso e o Justin continua te beiijando-Juss!!!Peraeee...queroo...respiraaar!!Peraee
Justin:Foi mal,é q sua boca me seduz aliás vc tooda me seduz!!~selinho
Vc:Eu sei!!
Justin:Nada convenciida né?
Vc:Não msm (risos)
Justin:(risos) Oq vc quer fazer agr??
Vc:Vamos chamar o povo akiiê e brincar de VERDADE OOOOOOOU DESAFIO??????Deixaaaaa??
Justin:Ok!!Por vc eu faço tudo gatinha- o Justin te puxa pela cintura e vc nvolve seus braços no pescoço dele e voltam a se beijar.
Depois de 30:00 hora só fazendo isso vc e o Justin saiem e ligam pro poovo.Vcs ficam assim msm só q vc põe isso:


Eles chegam e vc vai pegar uma garrafa
Vc:JUSS~na coziinha~ONDE TEM GARRAFA??
Justin:No armário!!
Vc:NUM TO ACHANDO!!
Ana:Ai meu Deus!!Sua tonta deixa eu te ajudar!!(uashaushuash)
Na Cozinha---------------------------
Ana: Onde tem a bendita garrafa?
Vc:O Juss falou q tá akii no armário,mas não tá!
A Ana vai no armáriio tira da 2° prateleira lá no fundo uma garrafa!!
Ana:Tapada-e bate a garrafa na sua cabeça
Vc:Ai!!!Doeu!!
Lisy:Uuuh vamo começar!!
Ryan:Ok!Regras:Nesse jogo ninguém táh namorando e não vale fazer desafios pesados e fortes!Ok??Começem!!!!
O Ryan giira a garrafame cai no Jaden e Lisy.
Jaden:Verdade ou Desafio??
Lisy:Hum...desafio!
Jaden:Hm,vejamoos!!Vc vai ter q fazer um strip pro Chris agr!!
Lisy:Hãm?????????????????????Oq?????
Todos:Vai ter q fazer SIIM!!
Ela coloca uma música e começa o strip//kkk\\dela.Ela tira a blusa dela e gira no ar e taca no Chris depois o short e de novoo taca nele.
Jaden:Táh bom!!-ela veste a roupa
Ele giira a garrafa e cai em Ryan e vc.
Ryan:Verdade ou Desaafio??
Vc:Hm...Desafio!!
Ryan:Ok...vc vai ter q...hm...beijar o Chaz na boca e no final morde os lábios dele de leve!!
Vc:Coméquié???-vc olha pro Justin com cara de "Eu posso??"
Justin:Pode iir é só um jogo!!Mas já to dizendo q eu vou fiicar com ciúmes!!!kk
Vc:Táhh Juss!!haha
Vc vaii até o Chaz e o beija o beijo dele era molhado e doce e fofo.Vc termina com uma mordida no lábio dele de leve!!




Continua na prox.Part

Nenhum comentário:

Postar um comentário