terça-feira, 10 de janeiro de 2012

IB Part 3

Então com esses 20 min. q faltavam vcs compraram mtos doces e bolachas e tal.Vc comprou uma coisa tbm q vc adorava!!Vc comprou MENTOS*-**-*
HUMM DELÍCIA/ZUERA HAHA
Então chega a hr de vcs irem,vcs se despedem do seus pais e vão pro avião.A Ana e a Lisy sentaram juntas na poltrona de trás e vc sozinha na da frente.Vc liga seu notebook e entra no twitter e no seu blog,qnd de repente um cara chega e fala pra vc

XxXx:Olá*-*posso sentar do seu lado?
Vc:Pode sim!(vc neem olhou pra ver quem era)
XxXx:Qual é seu nome shawty?
Vc:(SeuNome)~.~Espera aí eu conheço vc!Perai deixa eu lembrar seu nome...LEMBREI Chaz Somers/amigo do Justin Bieber né?
Chaz:Hum nome bonito igual a dona!Sim sou eu msm.Prazer~.~
Vc:O prazer é todo meu!!kk
Chaz:Então vc é de onde?
Vc:Brasil
Chaz:Legal...WOW BRASIL?Então é por isso q éh tão bonita
Vc:Aii Chaz Obrigada -vc fica toda envergonhada
Vcs conversam a viagem inteira,qnd faltava 1 hr pra chegar o Chaz fala
Chaz:Então (SeuNome) eu e meus amigos vamos fazer uma festa à fantasia!Táh a fim de iir?Vc e suas amigas?
Vc:Aii claro q sim,vai ser um prazer!
Chaz:Então táh!Me passa seu número
Vc:~passa o número do seu cel~e ele faz o msm
Chaz:Então táh amanhã ás 19:30 busco vcs ok?
Vc:ok a eu to no hotel(nome do hotel)
Chaz sorri com aquele sorriso lindo e balança a cabeça dizendo sim
Vcs chegam no Canadá.Vcs vão para Stratford(onde o Justin e os amigos deles estavam passando as férias*-*)e vc,Ana e Lisy vão pro hotel.Chegando lá vcs dormem pois estavam EXTREMAMENTE EXAUSTAS

Continua && Proxima Part


Nenhum comentário:

Postar um comentário