quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

IB Part 23

Então vc acoorda de madrugada com uma door de cabeça dos infernos
Vc:Pooo,q door de cabeça!!-vc se levanta e vai no seu quarto pegar remédiio e tooma
Vc volta pra cama do Justin devagar pra não acoorda-lo e não consegue doormir.Vc vaii pra sala de TV e liiga a TV.Tava passando Bob Esponja *-* como vc adoorava Bob Esponja ficou vendo.
Lá no Quarto do Juss---------------------
Justin:Amoor,vc tá acoordada??!
Vc:....
Justin:Amor?
Vc:....
Justin:AMOR??-e vira e ve q vc não tava lá e fiica te procurando q nem louco
Lá na Sala de TV--------------------------
Vc ve q o Justin tava te procurando e se esconde num vaso q tiinha no final da escada e quando ele chega perto do vaso...
Vc:BUUUUUUUUUUU!!
Justin:AAAAAAAAH!!


Vc:UASHUASHUASHUASHUASH!!!HAHAHAHAHAHAHAHA NOSSA HAHAHAHA
Justin:Isso com certeza não foi legal!!~respirando fundo
Vc:Claroo q fooi!!!Vc só táh falando isso pq não viuu sua cara!!
Justin:Vc me paga mociinha!!
Vc:III Juss pode esquecer pq eu tô sem grana!!!kkkkkkkkkkkkkkk
Nisso o Justin saii correndo atrás de vc e vcs correm mais correm mtoo até q vc abre a poorta da casa dele e sai pra rua.O Justin vai atrás de vc e vc tava escondiida atrás de uma moiita.De repente vc sente uma coiisa no seu braço quando vc olha era uma cobra vc saii do arbusto gritando!!
Vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!COBRA!!!!AAAAAAAAAAAAAAAAH~vc tava gritando e pulando kkk~AAAAAAAAAAAAAAAAH JUSS!!TEM UMA COBRA ALIIIII!!!!-abraçando ele
Justin:Calma meu amoor~rindo litros~deve ser uma cobriinha de nada!!
Vc:Há se táh duviidando de mim vaii lá ver!
Ele vai láh ver e a cobra era ENORME.
Justin:AAAAAAAAAAAAAH!!!!CREDOOO!!É VDD (SEUAPELIDO)!!!
Vc:Há viiu?
Justin:Vii!
Vc:Vamos pra dentro?
Justin:Aham!!
Quando o Juss vai girar a maçaneta da poorta a poorta emperrou e não dava pra vcs entrarem.
Justin:Xiiiii!!
Vc:Q foii??
Justin:A porta imperrou e vamoos ter q fiicar akiiê foora!!!
Vc:Maravilha!!Vamoos pra praia??
Justin:Fazer oq??
Vc:Sei lá!!Vamos?
Justin:Td bem!!
Vcs chegam láh e se sentam...vcs fiicam lá 1:30 conversando vcs começam a camiinhar na calçada de mãos dadas e vc coom a cabeça encoostada no ombro do Juss.De repente passa um carro e para do ladoo de vcs.Abre o vidro e a pessoa fala:
Pessoa:Eii Juss entra aí!!Eu te levoo pra sua casa!
Justin:Não eu to com a miinha namoorada!!E quem é vc??
Pessoa:EU!!
Justin:Selena??
Selena:Eu msma gatão!!Entra aí!!
Justin:NÃOOO!!SAII DAQUI!!!VAZA!!PENETRA DAQUII!!DESINFETA!!
Selena:Se vc não vem poor bem vem por mal!!BOB LUCK!!-dois caras grandão pegam o Justin e coloocam ele dentro do carro da Selena.Ela olha pra vc e beiija o Justin e ele não fez NADA.O carro vai emboora e caii uma lágrima do seu olho.Chegando na casa do Juss vc se lembroou q a poorta tava imperrada.Por soorte um garoto q era vizinho do Juss abriu a poorta da casa dele e fala com vc.Ele realmemtee era mtoo LINDO*-* era loiro,olhos verdes e era mtoo fofo e simpático.Ele tiinha 17 anos e estudava na msma escoola q vc e suas amiigas iam estudar.Ele se chamava Vitor.
Vitor:Olá!!Anh tá tudo bem com vc??
Vc:Há não poodia estar melhor~chorando
Vitor:Vc é a namoorada do Justin Bieber né??A (SeuNome)??
Vc:Isso msm!!Ou pelo menoos era!!
Ele te conviida pra entrar e vc entra e coonta toda a história pra ele.
Vitor:Q cara mais idioota.Ele deve ser loouco de fazer uma coisas dessas com uma garoota tão liinda e gost..simpátiica como vc!!
Vc:Owtt!!Obrigada msm Vii!!
Vitor:Dormi akii em casa no quartoo de hóspedes??
Vc:Claroo!!Isso pq a poorta da casa do Jusss táh imperrada!!Mas vlw msm!!
Vitor:De nada floor!!~beiijo na testa~Boa noiite!!
Vc deiita na cama se cobre e dorme.
De manhã vc acoorda com alguém batendoo na poorta mtoo altoo.
Vitor:Quem éh?
Justin:Cade a (SeuNome)???Eu seii q ela táh aí Vitor!!!
Vitor:É ela táh siim!!~abriindo a porta
Justin:Cara se vc fez alguma coisa com ela eu ...-vc chega e interrompe ele
Vc:Ele não fez NADA comiigo!!Assim como vc não fez NADA quandoo a Selena te beiijou!!Pensa q eu soou burra??Eu vii Justin!!!EU VII!!
Justin:Sobre isso vamoos láh pra casa conversar!!
Vc:Não!!Só voou láh pra pegar miinhas coisas e ir pra casa da Cait.Xau Vii!!~beijão na buchecha-e obrigada poor me deichar dormiir aqui!!
Vitor:Não foii nada gata!!
Vc saii de lá e a poorta aiinda tava imperrada.
Justin:Viiu??Como vc vaii pegar suas coiisas agr??
Vc:Assim!!-vc chuta com tudo a poorta e ela quebra
Justin:Vc quebrou ela!!
Vc:Q boom!!Pelo menos assim vaii fiicar mais fácil da Sebenta Gosmenta entrar pra vcsse agarrarem!!
Justin:Amoor me escuta!!Eu...
Vc:Quer saber de uma coiisa parei de dar prioriidade pra quem me considera como uma OPÇÃO!!Vc junta
suas cooisas e veste essa rooupa:


E vai indoo emboora.O Juss pega no seu braço e choorando diiz.
Justin:Não por favor não vá!!Deiixa eu te expliicar oq hoouve!!
Vc:Me solta Justin!!
Justin:Não até vc me ouviir!!
Vc:Me sooltaa!!Agr!!
Justin:Não me escuta poor favoor não pense errado do q vc viiu!!
Vc:Juss poor favor me solta!!!
Justin:Não antes disso-ele te puxa pra pertoo do corpoo dele e te beiija vc não faz nada e corresponde
Justin:Pq correspondeu??
Vc:Pq talvez nunca mais te beije de novooo!!!E pq eu te amoo mtoo mas as vezes esse amoor magooa mtoo!!Adeus Justin!!
Justin:Pq talvez nunca mais vamoos nos beiijar??
Vc:Pq eu vou voltar pro Brasil!!Mais antes voou passar 5 diias na casa da Cait.Xau!!
Justin:Não vc não poode vooltar pro Brasil!!
Vc se viira e vaii pra foora e liiga para um táxi.O Juss vai lá pra foora,te viira e tenta te beiijar mas vc viira o rosto.O Justin insiste até q ele consegue rooubar um beijão seu.Dessa vez vc não corresponde.O táxi chega e vc vaii emboora.Dentro do táxi vc olha pra trás e chorando manda um beiijo pro Justin e vc vê q ele tava choorando tbm.
Taxista:Aonde vc vaii moocinha??
Vc:Pra rua Riget Bloco 4 Número 380
O taxista chega láh e vc paga ele.Vc tooca a campainha e a Cait atende..
Cait:Oiiiê amiiga!!!Entra!!
Vc:Oiiê!!Mais antes,eu posso passar 5 diias akiiê??
Cait:Claroo,mais pq??
Vc:-coonta a história toda e ela fica de booca aberta
Cait:Q canalha!!Então quer diizer q vc vai vooltar pro Brasiil daquii 5 diias??
Vc:Siim!!
Cait:Td bem!!
Ela te moostra onde vc iria fiicar.
Vc:Cait,onde táh a Lisy e o Chris?
Cait:Eles sairam!!!Tão no shopping!!
Vc:AH táh!!
Cait:Amiiga voou na pisciina quer iir?
Vc:Claroo!!Pode ir q eu já to indo!!!
Cait:Tá!!
Vc se trooca e põe esse biquini:

Biquíni Portofino
Nisso a campainha tooca.
Cait:ATENDE PRA MIM FLOOR?
Vc:CLARO!!
Vc abre a poorta e era o Justin.Ele te olha dos pés a cabeça e moorde os lábios.
Vc:-levanta uma sobrancelha-Ah é vc!!Oq quer??
Justin:-sem diizer te pega n colo e te põe nas coostas dele:


finge q o Juss tá de rooupa e sério e vc de biquini msm e grittando)
Vc:JUSTIN!!ME SOLTA!!!ME PÕE NO CHÃO AGR!!
O Justin te leva pro seu quarto e chuta a poorta e ela fecha.Ele te põe no chão e vc fala:
Vc:Vc é doiido??Oq vc quer??Saii daquii!!!
Justin:Vc vai me ouvir nem q seja a foorça!!
Vc:Aii tudo bem Justin!!Oq vc tem a me dizer?~sem a mínima curiiosidade
Justin:Primeiro q eu também te amoo mtoo Segundo eu não reagi com o beiijo da Selena pq aqueles caras grandões falaram pra mim q se eu reagisse ao beiijo eles iriam te machucar Terceiiro ou seja eu fiiz isso pra seu próprio bem...Me entendee!!!!!!Por favor-te encostando na parede
Vc:Eu...não seei!!!Eu tô mtoo confusa sobre meus sentimentoos e não seii se devoo te perdooar!!Olha eu já te perdoei uma vez,não se devo de novoo!!
Justin:Deve!!Deve siim!!
Vc:Mais se eu te perdooar isso vai acontecer váriias e váriias vezes.Eu não sei!!
Justin:Táh,entãoo eu te doou um tempo pra pensar mais poor favoor não vá pro Brasil!!Eu não consigo viiver sem vc(owwt)...Não voolta pro Brasil!!!!!Se vc me perdooar não voolta pro Brasil e viive coomigo e se não me perdooar vc não me perdoa!!Ok?
Vc:Táh!!Quantos diias??
Justin: 3 dias...Pode ser?
Vc:Claroo!!
Justin:Então táh né?Xau
Vc:Xau!!
Vc leva ele até a poorta.Na poorta ele te puxa te colocando contra a parede e fecha a poorta.Ele começa a beiijar seu pescoço e a dar moordiidas e isso te deiixou arrepiada ele te beiija vagaroosamente.Esse beiijo era doce,molhado e romãntiico.Ele começa a te beiijar loucamente e a passar a mão na sua perna e a outra nas suas coostas.Essa mão q tava nas coostas começa a descer e ela para na sua bunda.
Vc:Saii daquii!!Vc é loouco-falando riindo
Justin:Xau,miinha gostosa!!~seliinho
Vc:Vaii embora!!
Ele vaii e vc entra e vai pra piscina.
Cait:Quem era??
Vc:Ahh um garooto aí pediindo infoormações!!
Cait:E era boonito??
Vc:Mtoo!!
Cait:Pegou o telefone dele??
Vc:Não!!
Cait:Qual o noome dele??
Vc:Vitor(vc faloou pra ela pq vc já o conheciia e achava ele lindo)
Vcs conversam a tarde inteira.Quando vcs saem vc vaii no seu quarto e seu cel tava toocandoera o Justin
Vc:Alo?
Justin:Meu amoor eu...
Vc:Perae!
Vc tava de biquini e coloca por cima(da parte debaiixo)isso:

Short Albertine
Vc vaii pra foora da casa da Cait:
Vc:Fala!!
Justin:Então daquii a 3 dias vc vaii me dar a respoosta né?
Vc:Ahãm!!
Justin:Então quando der o 3° diia vc me encontra na praciinha,aquela do ladoo da nossa...minha casa!!Ok?
Vc:Claroo!
Justin:Táh!Xau!

Vc:Xau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário