quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

IB Part 18

Então vcs acabam e vão dar uma volta.Ele te leva até um lugar liindo onde teem vista proo mar.Vcs saem do carro e sentam na pedra q tiinha láh.E fiicam conversando coiisas impossíveis.
Justin:Oq vc vaii ser quando crescer??

Vc:Ué,adulta!!!kkkkkkkk
Justin:Em profiissão!!
Vc:Acho q...veterinária!!
Justin:Hmm...legal!!
Vc:E vc?
Justin:Nemm seii aiinda!
Vc:Sabe uma das coiisas q eu + tenhoo medo?
Justin:Hm
Vc:De vc me deixar,de ir emboora sem mais nem menos!De me largar e vooltar pra Selena-com cara de nojo
Justin:Num fala bobeiira!Nunca irei te deiixar Eu Te Amo
O Justin se aproxiima de vc coloca o braço dele sobre seu ombro e te beija deliicadamente.Vcs fiicam mais um tempão lá e vão emboora.
No dia seguinte vc acorda e veste essa roupa:




ADIDAS Sneakers - Item 44268374

Vc tenta acordar o Justin.
Vc:Justin,acorda!
Justin:Q foi-jooga almofada em vc
Vc:Justin!Eu vou na padaria ali na rua debaiixo ok?
Justin:Pq???-sonolento
Vc:Pq acaboou o pão,toddy,leite e manteiiga!Xau.!!
E sai.No meiio do camiinho de repente dois cariinhas começa a mexer com vc.
Cariinha 1:Gatiinha,vc msm!Oq uma princesa tão liinda como vc faz aqui??
Vc:Desculpas mais não te devoo satisfações!Xau
Cariinha 2:Opa opa!Ninguém fala assim com a gente assim não viu?
Vc:Pois deveriam!
Carinha 2:Enfezada!
Vc:Aii nossa me erra viu?
Carinha 1:E quem disse q vc vaii continuar?
Vc:EU DIISSE PQ NENHUM DE VCS ME MANDAM!

Cariinha 2:Gata,a gente quer te namorar não percebeu?
Vc:Não pq vcs são idiiotas demais pra alguém entender vcs!!!E VÃO NAMORAR A MENDIGA DA ESQUINA E ME DEIXEM EM PAZ!
Carinha 1:Vc tem dono?
Vc:Tenhoo e não éh vcs!!-e sai
Vc compra as coiisas e volta pra casa.O Justin ainda tava dormiindo(preguiçoso)
Vc:JUSTIIIIIIN!!!ACOOOOOORDA PQ O DIIIIIIA TÁH LIIINDO D+ PRAA FIICAR NA CAMAA!EU VOU PRA PRAIA!VC VEM COMIIIIIIGO??
Justin:Vou sim!
Vc:Vai toomar café da manhã!
Justin:Táh bom mandona!
Vc::Aindaa bem q vc sabe né?
Ele termina de comer(o café da manhã ok?/não pensem besteiira)sobe e troca de roupa e vc tbm

Nenhum comentário:

Postar um comentário