sábado, 14 de janeiro de 2012

IB Part 35

Pattie:Meu Deus do Céu!!
Vc:Ah maiis não fooi nada não!!
Pattie:Mais ela te acertou uma PEDRA!!
Vc:haha' só as mães msm pra se preocuparem com essas coiisas tooscas!!Siim fooi com uma PEDRA mais nãoo tá maiid dooendo!!
Pattie:Vc nãoo quer ir pro médiico não??
Vc:Nãoo preciisa nãoo,mas obriigada pela preoocupaçãoo!!hehee'
Pattie:Então tá criianças...eu voou toomar um banhoo!!Booa nooite!!
Justin:Mamãe não vaii querer coomer nada??
Pattie:Aii se bem q eu to com fomee'!!
Vc:Ah poode deiixar q eu preparoo alguma cooisa,oq vaii querer,tiia Pattie??
Pattie:Ah queriida uma coiisa bem básiica!!Q tal uma pizza??
Justin:E pizza é coiisa básica ¬¬??
Pattie:Ué,pra miim é!!
Vc:Td bem eu preparo lá...Xaus!!
Ela fecha a poorta e tooma um banhoo.Vc desce com o Justin na coziinha e ele liiga pra PIZZARIA pra pediir a PIZZA \o/ (não ele vaii liigar pra relojoariia pra pediiir pizza kkk' táa pareyy).Ele pede lá e vcs coomem um pedaciinho.A Pattie acaba e desce.Ela vê vcs coomendo lá e diiz.
Pattie:Ahá pegueii vcs fiilando miinha pizza!!
Justin:Desde qnd vc coomeçou a usar gíriias mãe??
Pattie:Desde qnd vc se toornou um adolescente q usa gírias!
Vc:hahaha' engoole essa hehe'
Justin:¬ ¬!!
Vc:Tá parey!!
Pattie:Juss,tem suco??
Justin:Tem na geladeiira-e voolta a coomer
Vcs duas se olham e olham pro Justin.Ele olha pra vcs e pergunta:
Justin:Oq fooi??-a fiicha caii-ah vcs não acham q eu iia pegar o suco,né??
Vc&Pattie:

Justin:Tá boom eu pego!!-pega o sucoo-mãe vc tem pernas pq não
Justin:Tá boom já seii!!É pq nós,fiilhos,temoos q obedecer e respeiitar nossas mães e tbm fazer favoores pra elas...aff!!
Vc&Pattie:hahaha'
Vcs termiinam de coomer e a Pattie vaii pro quartoo do Juss e vc e o Justin pro seu.Vc vaii noo banheiiro e escoova os dentes.Vc saii e pega seu Ipad e entra noo seu twiiter.O Justin saii do banheiiro e senta do seu ladoo.
Justin:Olha vc tbm tem um Ipad.Deiixa eu ver??
Vc:Tá,perae!!
Justin:Oq vc tá fazendoo??
Vc:No twitter!
Justin:Vc me segue?
Vc:Siim!
Justin:Hm..
Vc:Tooma!!
Ele pega e vaii no twitter tbm.
Justin:AHH EU NÃOO TE SIGO??
Vc:Ahn...não'!!
Justin:Qual é o seu twitter??
Vc:@it'sme(seunome)!!(aiin q toosco '-' se não goostarem podem iimagiinar outro)...
Justin:Proontiinho agr to te seguiindo...~seliinho
Vc desliiga seu Ipad e vcs dormem abraçadiinhos(owwtt *-*).
No diia seguiinte Justin acoorda priimeiro com o barulho do celular dele.
(*Justin On*)
Eu acoordei com o barulho do meu celular,qnd eu vejo é uma mensagem do Scooter diizendo:
"Justin,aqui é o Scooter!!Amanhã vc vai ter q vim aquii pra Los Angeles pra uma premiação.Vc está concorrendo a artista teen do ano,melhor fiilme e melhor música...Bye!!!!"
OMG a (SeuNome) vaii surtar.Oopa achoo q ela acoordou!!
(*Justin Off*)
Vc estava se mechendo e acoorda.
Justin:Oii amoor!!
Vc:Bom diia!!-sorrindo
Justin:Amanhã vamoos pra...
Vc:Pra oonde?
Justin:Los Angeles!!
Vc:AAAH sério'??Pra que??
Justin:Pra uma premiiação!!To concorrendo a artista teen do ano,melhor fiilme e melhor música...
Vc:Aiin q legal~abraçoo~e a sua mãae??
Justin:Ah ela vaii juntoo!!
Vc:UHUUUU!!
Nisso a Pattie entra no seu quartoo com uma vassoura diizendo:
Pattie:OQ TÁ ACONTECENDO??TEM ALGUM LADRÃOO PQ SE TIIVER EU DOU UMA VASSOURADA!!!HUUM...
Justin&Vc:UASHUASHUASHUASHUASH'
Justin:Calma mãe,não é isso...
Pattie:(envergoonhada)érr...não é isso...então oq é??hehe'
Justin:É q amanhã nós 3 vamoos pra Los Angeles pra uma premiiação to concorrendo a artista teen do ano,melhor fiilme e melhor música...!!
Pattie:Sériio''??Meu filhoo to tão oorgulhosa~abração~
Justin:Calmaaaa mãe eu aiinda nem ganheii!!
Pattie:Mais com certeza vaii ganhar!!

Vc:hehe'
Contiinua prox part :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário