quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

IB Part 27

Vcs acabam de beiijar e a Selena tiinha viisto a cena e fiicou CHOCADA...
Selena:JUSTIN!!!-se aproxiima-não é pra vc pegar lambisgóias pelas miinhas costas!!
Justin:Qual o problema??
Selena:Vc é meu namoorado!!
Justin:Vc tem problema mental??Garota me esquece eu não tenhoo nada com vc!!!Xau!!-sai e te puxa pelo braço
Ele te leva lá no jardiim.Vcs se sentam na grama e vc põe sua cabeça no ombroo dele.
Vc:Nossa Jus!!Vc dá cada patada na Selena q dói até em miim!!uashua'
Justin:hahahahaha'aprendii com vc love!!-beiijo
Vcs fiicam lá na grama se beiijando até q o Chaz chega e diz
Chaz:Os pombiinhos voltaram?Q ótiimo!!!
Justin:Pois é cara!!!Bom não??
Chaz:Sim sim!!Vamos lá pra dentroo tá bombando tua festa!!!
Justin:Vaii na frente!!
Chaz:Blz!!
Ele saii e vcs fiicam conversando mais um pouquiinho e vcs entram.A música para.
Vc:Ãn Juss cadê a música??
Justin:Perae!!Oh miinha vez de cantar!!
Vc:Oq??Legal!!
O Justin soobe no palco e diiz
Justin:Esse troço tá liigado??Ah tá sim!!A música agr é "U Smile" e eu a dediico para o amoor da minha vida : (SeuNome)!!!
Todo mundo olha pra vc e uma luz foorte te ilumiina.
Vc:Calma ae povo!!Sou uma pessoa normal igual a todo mundo akii!!!Bem pelo menos a maiooria daqui é normal-olha pra Selena
Todos:(gargalhada)!!
Vc fiica lá mó sem graça.O Justin começa a cantar e não para de olhar pra vc.No fiim da música e te chama no palco vc vaii e ele te dá um HIPER-SUPER-MEGA-BEIIJÃO!!!
Todos:UHUUUU!!!
Selena:Aff ¬ ¬ vou embora daquii!!
Vc nessa hora pega o microfone e diz pra Selena
Vc:Pode ir queriida,ninguém vaii sentiir falta msm!!
Selena:É q a festa tá mtoo chata sabe?
Vc:É claro toda festa q vc vaii fiica chata!!
Selena:Se liiga!!
Vc:Ah eu to liigada!!
Selena:Brasileiriinha fuleira!!
Vc:Vai a merda maldiita!!
Ela vaii embora e vcs voltam a festa.Vc sorri e beiija o Justin
Vc:Tanks Juss!!~seliinho~Eu Te Amo!!
Justin:Foii nada lovie~beiijo~Eu Tbm Te Amo!!!
Vc sorri e voltam a dançar.A festa acaba e só fiica vc,Justin,Chaz,Ana,Chris,Lisy,Ryan,Cait,Jaden(A Jas não tava pq ela tava em turnê*-*)
Vcs começam a liimpar a casa e vcs vão embora.Quando vc iia saiindo o Justin te puxa pela ciintura e diz
Justin:

Continua prox,Part :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário