quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

IB Part 11

Gerente:Nossaa,pode levar ela pro hospital!!
Justin:Não só posso como devo e vou!~saindo do restaurante

Gerente:ESPERE!!!Não precisa pagar a conta,ook?Só por causa disso!!
Chaz:Mtoo obrigado,senhor!Agr nós temos q iir!
Chegando no hospital...
Médico:Oq houve?
Cait:Ela foi esfaquiada!!Socorre ela,pelo amor de Deus!!!!
Médico:Tudo bem tudo bem!!Vou atendê-la!Em q local foi a facada!

Chris:Na barriga!!
Médico:Bom traga ela nesta sala!
Justin te coloca com carinho na maca.
Médico:Por Favor,esta é uma sala restrita para médicos e enfermeiros!Tenho q pedir q vcs saiam para fazer o curativo!
Justin:Não,tudo bem,nós vamos sair!Só me diz 2 coisaas!Ela vai ficar bem?
Médico:Sim ela vai!!
Justin:E se o corte for profundoo??
Médico:Bom,se esse for o caso dela,vamos ter q fazer os pontos!
Justin:Ohh,ok!~saindo da sala[chorando #Tadinho]
Justin senta no sofá junto com o resto das pessoas!!1 hora depois o médico chega e diz:
Médico:Bom,ela está beem,agr podem entrar de 2 em 2 na sala!
Foi o Justin e a Ana.
Vc:Ahh,oi Justin,oi Ana!
Justin:Oi meu amor~selinho~Como está se sentindo?
Ana:Oi,é como está se sentido??
Vc:Relaxem eu estou bem!O Médico disse q eu tenho 2 opções:fico aqui por 2 dias ou eu vou pra casa e fico 2 dias de repouso na cama!!:´(
Justin:O q voc preferee?Pq se voc escolher ficar aqui eu durmo com voc esses dias...
Vc:Acho q prefiro ir pra casa do Chaz!
Justin:Ok~ abraço
Vc:Justiiin,o corte,cuidado!!Ainda tá doendo
Justin:Ai meu amoor,desculpaa eu me esqueci!
Vcs saem do hospital e vão pra casa do Chaz!Chegando lá o Justin te deita na cama
Justin:Descculpa meu amor!~lágrima
Vc:Desculpa?Desculpa pq bebê??
Justin:Pq essa facada q voc levou foi por minha causa!Eu já devia saber q isso ia acontecer...e ter te protegiido!
Vc:Owwn bebê...Não foi por sua causa,a Selena q é uma idiota!
Justin:E se ela tentar fazer de novo?
Vc:Ela q se dane,pq eu sei q eu vou ter um super protetor do meu lado!~beijoo
Justin:Bom,vou sair do quarto pra voc descansar!~selinho
E ele sai.Passa-se 2 dias e voc já pode se levantar.O seu corte já tinha cicatrizado e voc já podia CORREER,SALTA,CAIR!!
Vc desce toma café e troca de roupa pois voc combinou com a Lisy e a Ana de fazer uma caminhada:
Sua Roupa:
Honra do meu PAIS



Ana:

Lisy:
(Sem a bolsa)
Vcs mal saem de casa e já tem uns 10 paparazzi kkk!!Vcs saem correndo deles,e eles atrás de vcs.Vcs se escondem em um beco e eles passam reto quando vcs vão sair uma paparazzi q tava pra trás ve vcs.
Vcs:Por favor,deixa a gente iir,nós só estamos fazendo uma caminhada.

Paparazzi:Tudo beem,mais deixa eu tirar só uma foto de vcs!
Vcs:Só uma td bem~Flash
Ela vai embora e vcs dão 5 voltas numa pracinha q no meio tem uma lagoa.Daí uns meninos estranhos vê vcs e vem na direção de vcs.
Carinha:E aí gatinhas?
Carinha 2:É como vaai?
Vc:Levando a viida e passeando!Xau!~vcs vão saindo quando eles puxam vcs 3 pelo braço
Ana:AIII solta tá machucandoo!
Lisy:Ai ai ai ai!SOLTA SUA PORCARIA!
Carinha 3:É o seguinte gatas,se vcs não se ligaram nós vamos sequestrar vcs!
Vc:OQUÊÊÊÊÊ????NADA DIISOO!!ME SOLTA CARA!
Carinha 1:Pooo bicho!!Já falamos pra vcs q não vamos soltar nenhuma de vcs!!

Vc:Ok meninas.Plano B
Carinhas 1,2 e 3:HAHAHAHAHA não temos medo de garotinhas!
Vcs:E DISSO TEM?~VCS CHUTAM ELES  E DAMOS  UM SOCO NA CARA DELES E SAEM CORRENDOO!
Vcs chegam em casa todas suadas e seus braços tão todos roxos e machucados.Cada um daqueles caras tinha um canivete na mão q tava segurando seus braços e cortou o braço de vcs.
Justin:O q aconteceu gente?PQ O BRAÇO DE VCS TÃO CORTADOOS??
Vc:Espera,deixa a gente respirar!
Justin:Ok!Sentem no sofá q eu pego copos d'água pra vcs!~ele vai e volta com 3 copos d'água
Justin:Agr fala oq aconteceeu...
Vc:Estávamos passeando naquela pracinha alii embaixo e 3 carinhas vem e segura noossos braços e começam a apertar e eles tavam com canivetes nas mãos q tavam segurando nossos braços.Aí a gente chutou eles naquele lugar...
Justin:Uiii imagino a door kkk
Vc:e demos um soco na cara deles!E saímos correnso pra cá.
Chris:Oh My Good!
Chaz:A gente vai ter q tomar mais conta dessas meninas!Todo cara quer pegar elas!!
Justin Claro,elas são brasileiras,qual cara não ia querer peegar? (66'

O.O.O.O.O.O
Vc:Gente,vou toomar banhoo!
Ana:Tbm
Lisy:Eu q o diga!Vcs vão tomar banho saem e vestem essa roupa pq vcs iam na balada(UHUU)


Sua Roupa:




Ana:


Lisy:


Cait:



Jas:





Justin:



Chaz:




Chris:




Ryan:


Jaden:



CONTINUAA*-* Próxima Part :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário