quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

IB Part 20

Então vc e o Jus vão pro carro dele.Tava o maiior silênciio até q alguém quebra o silênciio:
Justin:Nossa,vc sabe comoo deiixar alguém arrasado!!!

Vc:Hmm,não vaii me dizer q vc não gosto??
Justin:Na vdd eu não gostei!!
Vc:COMEQUIÉ?REPETE Q VC LEVA UM PÉ NA BUNDA HEIIN??:~//KKK
Justin:(risos)Perae,eu não gostei...EU AMEII!!Nossa q bravisse,só faltava me comer akiiê!!!
Vc:Nãoo.foii mal!!

Justin:Ok,princess!!~selinho
Vc:Juss,queroo fazer alguma coiisa!!!
Justin:É pra já miinha liinda!!!
Ele começa a te beiijar como se fosse o últiimo beiijo de vcs.Como o trânsiito tava parado ele aproveiitou a chance e...FOII!!!Te jooga no bancoo de trás e deiita em ciima de vc.
Vc:Juss,oq vc táh fazendoo??!
Justin:Há...oq vc acha??
Vc:ANH,saqueii,mais Juss,não acha q é cedoo d+??Eu,pra falar a verdade,acho q não tô pronta!!!!
Eu tiipo,meiioq,eu ainda sou virgem!!!Vc sabe disso néah?Eu seii q vc não é mais virgem e tal...-ele te interrompe
Justin:Epa!Epa!Quem disse q eu não sou mais virgem??
Vc:Há todo mundoo!!Vc já fez com Sebenta Gosmenta!!Aquela toosca!
Justin:Não não!Fiiz não!Ela até queriia mais eu não quiss!!Sou ainda virgem!!Mas não queroo te apressar nem te forçar a nada!!-saiindo de cima de vc e indo pro bancoo da frente
Vc:Juss,mil desculpas msm!!Eu...-te interrompee
Justin:Não impoorta mais!!Deiixa pra lá!!Já era msm!!
Vc:Aii Juss!Não fica assim não~passando a mão no rosto dele
Justin:Pode deiixar gatiinha!!
Vc:No diia q eu tiiver certeza q eu to pronta eu te doou um recado!!PODEXÁ!!kkk

Então vcs vão pra praia...chegando láh vcs saem do carro e encontram quem??Seus friends todo mundoo msm o Chaz,Ana,Chris,Lisy,Cait,Ryan,Jas e Jaden.Eles tava láh na maioor farra!!kkk
Vc:Quéisso????
Ana:AAAAAAH!!AMIIGA À QUANTOO TEMPO!!!!EU TE AMOO TANTO!!!!~abraçoo
Vc:



Chaz:Tiipo assim!!Ela tá meiio bêbada!!kkk
Vc:Ahh táh!!uashuashuash acheii q ela já iia me dar uns amassos akii!!Mas ela só amassa msm o Chaz!!!Né??
Chaz:Siim!Opaa!!
Todos:UASHUASHUASHUASH!!!!
Chris:Ok!!Ok!!Chega de suruba aí gente e vamoos pular onda???
Vc:Suruba??
Chris:ÉH!!!Vamoos??-nisso os meniinos tiram a blusa e os tênis e vão pro mar
Justin:Vem(SeuApelido)!!!
Vc:AH Juss se vc táh achando q eu vou molhar meu vestiido pode tirar seu cava...-nesse instante ele vem e te pega no colo tiira seu sapato e sua bolsa e te jooga no mar
Vc:JUSTIN DREW BIEBER!!SEU LOKOO!!
Daí vem um monte de paparazzi na praia e vcs se escondem atrás de uma pedra q fiica beira-mar.KKK
Paparazzi 1:Disseram q viiram o Justin Bieber e a (SeuNome) aquii nessa praia!!!ANDEM PROCUREM SEUS IDIOTAS!!ELES NÃO VÃO APARECER NUM PASSE DE MÁGIICA!!VAMOOOOOOOS!!!
Vc:Nossa~baiixinho~kkkk
Cait:Q sacoo!!Eles nunca vão embora!!Não até te acharem!!!
Jaden:Perae!!Tenhoo uma ideia!!!-nisso ele começa a fazer uma voz do além-uuu-kkk-
VÃO EMBORAA!!QUEM OUSA INTERROMPER MEU DESCANSO ETERNOO??
Paparazzi 1:NÓS SÓH VAMOOS SAIR DAQUI QND ENCONTRARMOOS O JUSTIN BIEBER E A GIRL DELE!!
Jaden:SE NÃO FOR EMBOORA AGR DE NOIITE IREI PUXAR SEU PÉ E TE QUEIIMAR NA CHURRASQUEIIRA!
Paparazzi 1:DÚVIIDO!!!NINGUÉM FAZ ISSO COM BRIN KAMERON RIBLIZ GRENDU RAMOS TEVADE!!!OUVIIU??!
Jaden:VC ESTÁ DUVIIDANDO DE MIM???AAH VC VAII VER SÓ QND VC ESTIIVER DORMIINDO EU VOUU...-nisso os paparazi sairam correndo dali
Vcs saem de trás da pedra e ficam riindo da voz do Jaden
Vc:Bate aqui Jaden!!Agr bate em cima!!Agr embaixo!!Agr de lado!!Do outro!!!UHUUU
Jas:UASHASHUASUAAHSUAH!!!
Vcs deppoiis de muiito tempo vão emboora!!!Chegando na casa do Juss!!
Vc:hahaha!!O Jaden é d+!!!uashuashuash
Justin:E eu?Vc:Vc??Hm dá pro gasto!!
Justin:Nossa!!Magoou agr!!!:´(O meu "dá pro gasto" é esse ó!!!-ele te agarra e começa a te beiijar mtooo
Vc:Juss...perae...deiixa..eu respirar...-continua beiijando-PERAE PÔ!!
Justin:Táh!!
Vc:O q vc quer comer??
Justin:Vc!!
Vc:Coméquié??!
Justin:Nada...hãm...pode ser macarronada!!
Vc:Táh bom!Então vaii toomar banho enquanto eu preparo tudo!
Justin:Não!!!!Eu queroo te ajudar!Deiixa??
Vc:Poor mim td bem!!Assim não vou ter q fazer tudo soziinha!!kkk
Justin:Uou!!Vamoos láh!!
Vcs ficam 1:30 tentando se ajeiitar láh pra fazer macarronada!!De vez em qnd paravam pra se beiijar e tals.rsrs
Até q fiica pronta a macarronada.
Vcs comem e vão tomar banho.Qnd vcs saem do banhoo aiinda eram 01:45 da madrugada.
Justin:Amooooooor!!Tá mtoo cedoo pra dormiir vamo passear??
Vc:Rum!!Ahãm...
Vc se trooca e veste esta roupa:

(E coloca um casaco por cima)
:Vamos?
Vc:Uhum!!
Vcs vão de carro pro centro da ciidade de repente vcs vêem um tumulto num buteco da esquiina.
Vc sai do carro
Justin:Aonde pensa q vaii?
Vc:Ver o barraco!
Justin:Vc adora um barraco né?
Vc:A-D-O-R-O!!!kkk
Vc vaii ver e é uma briiga de 2 mulheres.
Vc:Cara oq aconteceu?
Carinha:Aquela mulher loiira táh bêbada e deu em ciima do namoorado da outra e deu nisso!!Agr elas fiicam se batendo!!BRIGA BRIGA BRIGA!!!!U.U
Daí a mulher q não táh bêbada dá um soco na bêbada e a bêbada vaii embora e senta num bancoo próxiimo de láh e começa a chorar.
Vc:Hãn,mooça táh tudo bem??
Mulher:Sim,táh td perfeiito!!Não podia estar melhor!Se fiicar melhor estraga!!!-e volta a chorar
Vc:Moça estamos aquii pra te ajudar vc táh precisando de...
Mulher:EU NÃO QUERO NADAAAA PORRAAAA!CAII FOORAAAAA DAQUIIIIIII!!FEDIDAAAA
Vc:Nossa!!ESCUTA BEM NÃO SOU SUA MÃE PRA VC GRIITAR COMIIGO NEM CADELA PRA TE OBEDECER!!SE A MIINHA COMPANHIA NÃO TE AGRADA É VC Q TEM Q CAIR FORA DAQUII!!PQ NINGUÉM TE QUER AQUI PQ VC JÁ ARMOOU BARRACO COM A MULHER ALII!!SE VC NÃO QUISER LEVAR UM CHUTE NO MEIO DESTA TUA CARA ÉH MELHOR NÃO ME ENCARAR OUVIUU??!Vaoos embora Juss??
Mulher:PERAE!!Vc é o Justin Bieber né?
Justin:Sempre fuii!!
Mulher:Cara eu te adoroo te amo mtoi!!Vem cáh vc é mtoo mais gostoso pessoalmente!!
Vc:Epa,perae q agr a coiisa tá fervendo!!Se tooca ele é meu!!
Mulher:Sériio?!Seii não hein?
Vc:Se atualiiza garota!!Vaca!!
Niiso ela pula em ciima de vc e o povo do butecoo vaii láh pra ver vcs briigando.O Justin tenta te ajudar mais não consegue.A mulher puchaa seu cabelo e vc dáh um soco na barriga dela.Ela eé mais foorte q vc pq tem uns 20 anoos e consegue te domiinar e te dáh um monte de soco na cara e na barriga.Vc estressada disso vem com tudo e mete um soco na cara dela aiinda mais forte q os dela e ela caii no chão.
Vc:Quem rii por últiimo ri melhor!!E pelo vistoo sou eu quem rii melhor!!HAHAHA!!Tapada
E vão emboora dali.
Justin:Amoor vc tá bem?
Vc:Sim eu..~caiindo no chão~Porra bicho pq isso acontece so comiigo?Miicos?Miinha profissão!!
Vcs entram no carro e vão pra casa.O Juss chega abre a poorta e vaii diretoo pro jardiim te puxandoo pela mão.
Justin:Vamo nada??
Vc:Ahãm!!!Perae!!-vc tira sua roupa e fica de calciinha e sutiã.
Justin:WOW!!!!Vc sabee como me seduziir heiin???
Vc:Eu??!Puf magiina!!!!-e pula na piscina
Justin:Cara essa meniina me enlouquece!!-tirando a roupa e fiicandoo de cueca box e pula na piscina e te abraça por trás e vcs fiicam alii se beiijando e dando uns amassos por um bom tempo!!

Amorees continua prox.Part

Nenhum comentário:

Postar um comentário