sábado, 14 de janeiro de 2012

IB Part 37

dizer a (SeuNome):Eu Te Amo
Vídeo


Foto

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vc fiica PASMA coom isso,TOTALMENTE PARALISADA.

Vc:JUSTIIIN!!!

Justin:-levanta--coorre-OQ FOOI??

Vc:Olha isso!!

Ele olha e fiica NORMAL.

Justin:E daí?

Vc:E as beliebers??Elas COM CERTEZA viiram isso!!Elas vão me matar!!E eu soou mtoo joovem pra morrer MEU DEUS!!!

Justin:Calma meu anjoo!!

Vc:Aii!!Hunff...

Justin te dá um beiijo na testa e te acalma!!Loogo depoois vcs vãoo pro sofá e fiicam se beiijando LOUCAMENTE,até q a Pattie chega...

Pattie:Q Q É ISSO}???PÓPARAA(kkk')

Vc:Ele começou!!~cara de santa

Justin:Mentiira,vc q me seduz!!

Pattie:Eiita!!Vo tomar café!!!

Vc&Justin:Ook!!!

Vcs coontinuam na pegação!!

A Pattie chega e fala:

Pattie:Gente voou dar uma saiida e devo vooltar a noiite!!

Vc:Ok!!

Qnd ela saii vcs coontinuam se beiijando,só q vcs vãoo pro seu quartoo(aiinda se beiijando).O Justin de deiita na cama deliicadamente,e,tiira sua blusa,loogo em seguiida vc tiira a dele,ele tiira seu short e vc a calça dele.Ele tiira seu sutiã coom os dentes.Vc tiira a cueca dele e ele sua calciinha.Justin poe a camiisinha e penetra em vooc.

Contiinua*-* Ta mtoo pequeno pq eu vou almoçaar BJUSTIN

Um comentário: