quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

IB Part 13

Pattie:Ohh...namoorada??Justin Drew Bieber!!Vc não me disse q tiinha uma namoorada noova!!!!(kkkk*¬*)
Vc:Oq??Eu peensei q vc tiinha contadoo pra sua MÃE!!!

Justin:É q eu tava esperandoo poor esse moomento!!Eu chameei miinha mãe aquii e ela veiio!!Ela não sabiia de nada,aí eu faleii pra ela viir hj na praia!!Pra te apreseentar!!Legal nééh??
Pattie:Pq não me coontou antes(beem antees néh??tá pareii)q ela eera sua namoorada??
Justin:Ãnn...é...q...pra tudo teem uma hipótesee!!
Pattie&Vc:poaskpoaskpoaskpoaskpoaskpoask!!!
Justin:uashuashuashuashuahsuhassah...por q eu to riindo?Pq vcs tão riindo?
Vc:A geente armoou tudo pra vooc...hahahaha!!
Pattie:É meu fiilho,e vc feez uma cara,q neem te coonto!!uashuashuash
Justin:Como vcs armaram pra miim sendo q a (SeuNome) neem te coonhece!!
Pattie:Conhecemoos siim,no diia q elas saiiram pra fazeer camiinhada eu tava pela ciidade à trabalho!!Aí eu meio q me perdii e encoontrei a (SeuApelido) e pergunteei pra ela oonde fiicava a casa do Chaz ela me faloou e tudo.Depoois eu faleii assim pra ela:
Pattie:Muiito obrigadaa queriida!Da oonde vc éh?
Vc:Brasil!!*¬*
Pattie:Legal,gosteii mto de vc!!Vc deveriia namoorar o Juss!!
Vc:Nós estamoos sim!!
Depoois diisso eu entendii e armamoos pra vc!!!uashuashuashuashuash
Justin:Wow,leegal!Boom agr q vcs se conhecem,eu e a (SeuNome) vamoos pra casa!!!
Pattie:Tudo beem, q casa vcs vão do Chaz ou a sua q vc msm comprou aquii?
Vc:Espeera,vc teem uma casa aquii????
Justin:Sim,e é mtoo grandee!!!!!
Vc:Sériio??Aiii q mágiico!!
Pattie&Justin:Mágiico??
Vc:ÉÉH táh boom,eu exagereei!!
Justin:Então tá...xau mamãe!!~beijoo~
Vc:Xau,Pattie!!~beiijo~
Pattie:Xau crianças!!!Olha vou confiiar em vcs!!!
Justin:Pq confiia r na gente??
Pattie:Vcs vão fiicar soziinhos em casa!!Não queroo q façam besteiiras!!!
Justin:Mãee...já viiu eu fazendo besteiiras??
Pattie:Sim,e muiitas!!Juízo,heiin??Xau
Ela vaii emboora evcs fiicam na praia enquanto vc ficaa assenando pra Pattie o Justin fica olhando pra vc toda e quasee te comeendo lá msm!!!kkkkkkkkkkkk
Vcs vão iindo emboora quandom o cel do Juss tooca.
-------------------Cel On-----------------
Justin:Alô?!
Pessoa:Justin,aquii é o Scooter!Preciiso urgentemente de vc aquii na gravadoora!
Justin:Agr??
Scooter:Siim,veem rápido!
Justin:Mais tiipo assim!!!Eu meiio q tô com a minha namôô!!!*¬*
Scooter: Tá pode trazeer ela!Xau
Justin>YESSSSS!!Xau,Scooter!!
---------------------Cel Off-------------------
Vc:Quem era??
Justin:O Scooter,ele me quer na gravadora!!Vamoos?
Vc:Ãn,claroo!
Vcs vão lá pra gravadoora.Chegandoo lá vc entra com o Justin de mãos dadas!!Tava meiio q difícil,pq tiinha PAPARAZZI!!!
Vcs entram e vão até o Scooter.
Scooter:Olá!!!Beem vamoos??
Justin:Sim,mas antees quero q vc conheça minha girl (SeuNome)!!
Scooter:Vc é mtoo boniita!
Vc:Q iisso,'brigada!!!
Scooter:De onde vc é?
Vc:Do Brasil!
Scooter:Huum,q legaal!!Bem,(SeuApelido),posso te chamar assim?-vc balança a cabeça afirmando-Vc vaii com o Kenny conhecer o estúdio enquanto eu e o Justin vamoos conversar sobree o show!!Okk?
Vc:Hum,claroo!!-vc vaii com o Kenny conhecer o resto do estúdiio-Vc sabe q diia éh esse show??
Kenny:É sexta q veem!!
Vc:Q horas??
Kenny:Ás 20:00hrs
Vc:Ahh tá!!A,Kenny eu esqeuci miinha boolsa lá ne frente!Me espera aquii q eu vou lá buscar!
Kenny:Ok!!
Vc vai caminhando até lá e para pra beber ÁGUAA//U.U
Até q vem 2 caras um na frente e outro atrás e te cerca!
Vc:Anh,com licença??Eu teenho q pegar miinha bolsa!!
Carinha:Não,até vc....
Vc:Até euu??
Carinhas:Até vc...
Vc:ATÉ EU OQ  CARAMBA
Carinhas:Até vc...COMPRAR NOSSOS DOCES!!KKKKKKKKKKKKK #EURIALTOO


Vc:Ann,me desculpem!!Minha bolsa fiicou lá na frente!!!Eu to sem dinheiroo!!Eu siinto mto!!
Carinhas:Nós esperamoos vc pegar sua bolsa e comprar!
Vc:Mas eu...
Carinhas:Mas nada!Vá pegar sua bolsa,por favoor?
Vc:Mas eu...
Carinhas:VÁ PEGAR A BOLSA!
Vc:AAAAH!!OKKK!!~em português~Chatos,e se eu não tivesse com vontade de comer esses doces??A vão à merdaa!!
Vc vai até sua bolsa e compra a DROGA dos docees!!Vc vaii até o Kenny!
Kenny:Demorou nadaa!
Vc:(Risos)Siim,foii mals!Uns cariinhas queriam q eu comprasse doces deles!
Kenny:Doces??
Vc:Siim,Docees!!Até q é boom! Quer um?
Kenny:Pode ser 2?
Vc:Claro!
Kenny:E 5?KK
Vc:Noossa,pra q tantoos?
Kenny:Pra miinha namorada!
Vc:OQQ??VC VAII DAR DOCES PRA SUA NAMORADA??ELA VAII ENGORDAR COM 5 DOCES!!ELA VAII ENGORDAR E VIIRAR MOTIIVO DE PIADAS DAS PESSOAS!!É ESSE O FUTURO Q VC QUER PRA ELA??
Kenny:BUÁÁÁÁÁÁÁÁ NÃÃO EU SIINTO MTOOO MSM!!NÃO QUERO Q ELA FIQUE GORDA NEEM VIRE MOTIIVO DE PIADAS DOS OUTROS!!!ME PERDOE!!
Vc:Calma aê, grandão!Eu te perdou sim!!
Kenny:Oq eu dou pra ela??
Vc:Hum...FLOREES!!AHÁÁ!!
Kenny:Boa ideia!!Vlw (SeuApelido)
Vc:De nada!!
Vcs fiicam conversando quando vc vaii no banheiiro.Vc tava saindo quando vc vê o Justin,o Kenny e o Scooter gritando pra vc do outro lado
Justin:FIQUE AÍÍ DENTROO!!
Scooter:CUIDADO TÁ PEGANDO FOGOOO!!!
Justin:(SEUAPELIDO)TÁ PEGANDO FOGOO EM TUDOO!!!CUIDADO
Vc entra pra dentro do banheiro de volta e quando começa a entrar fogo dentro deo banheiiro pela janela vc tenta abrir a poorta,mais ela tavam imperrada,vc fica desesperada!!!Vc consegue abrir a poorta e cai uma tábua na sua frente!!
Vc:~em português~BOSTA,MANOOLO!!EU QUASE MORRIIII!!~em inglês~JUSTIIIN,KENNY,SCOOTER!!CADÊ VCS????
Eles tiinahm saído pq os bombeiiros chegaram e os bombeiiros não sabiiam q vc tava lá dentro,mas o Juss o Kenny e o Scooter tentavam falar pra eles.Mais eles não escutavam.
Vc sai correndo do banheiiro até q o fogo te cerca!!
Vc:SOCORROOOOOOOOO!!!TEEM ALGUÉM AQUIIIIII~tussindo mtoo(quase morrendo lá de tantoo tossir)~
Vc abre sua bolsa pega um lenço põe no nariz pra não respirar a fumaça!!Os bombeiiros te escutam eles não tiinham como te pegar pq tiinha MTOO FOGO MSM.Vc fica lá por mais meia hora.
Lá Fora------------------------------
Justin:Cara tem gente lá dentro!!!
Bombeiro:Nós sabeemos...
Justin:Já q vcs não fazem nada deixaa q eu faço!!
Ele saii correndo lá pra dentro só pra te salvar(owwn q fofo*-*)ele fica te procurando.
Vc tava mtoo mall msm.Vc tava tossindo tantoo q vc desmaia lá msm.O Justin te vê lá deiitada e entra em deseperoo.Ele atravessa o fogo e te pega no colo.Chega lá foora tiinha imprensa e fotografaram tudo.O Povo fica griitando pq o Justin era o...
HERÓI DA SEMANA
Todoos aplaudem ele,até o Daniel q tava lá!!A ambulânciia chega e te levam pro hospiital.




Continuaa na prox part

Nenhum comentário:

Postar um comentário