terça-feira, 17 de janeiro de 2012

IB part 38

Depoois dessa noiite vc...bem...mudou seu jeiito de ser...obviiamente né??.....vc se toornou maiis madura doo q o noormal(diigamos néah?? haha')!!
Doiis diias depooiis vc marcoou com as girls para iirem no shopping para fazer coompras e iir ao cinema.Vc desce tooma seu café da manhã e vaii assistiir TV.Maiis tarde foii se arrumar e coloca essa roupa:

(voltei ao jeito antigo)

Vc desce e fiica esperando do ladoo de foora!!Quandoo a Cait chega vc entra noo carro e vcs vãoo!

Vcs chegam e vão as coompras!!Logoo quandoo acaba vcs vãoo ao ciinema...tiipo né poor onde vcs passavam chamava atenção;).....Vcs acabam tudo lá e vooltam pra casa.

Justin:Onde vc tava?~coomendo um cookie

Vc:No shopping~selinho

Justin:Pô,e nem aviisa??

Vc:Hunf,e preciisa?

Justin:Lógiico,sou seu namorado!!

Vc:haha' tá boom!!

Justin:Vou tomar um banho!!

Vc:Vaii mesmo to sentiindo seu cheiiro daquii!!hahaha'

Justin:Há tá bom!!

Ele soobe e vc fiica na sala.De repente seu celular coomeça a toocar.Vc vaii quem era,qnd vc ve fiica totalmente paraliisada.Tipo era um moleque q AMAVA vc lé do Brasiil.Ele pegava noo seu pé O TEMPO TODO!!

Vc:Aii cacete!!Q boosta!!JUSTO NESSA HORA PÔ??!!

-------------------------------Ligação Onn-----------------------------------

Vc:Alô?~coom RAIVA MORTAL

XxXx:Alô?(SeuNome)?

Vc:Não aquii é a VOVOZINHA acho q vc liigou pro número errado meu fiilho!!

XxXx:Eu seii q é vc (SeuNome)!!

Vc:Eu tbm seii q sou eu!!Oq vc quer Ricardo??

Ricardo:Calma aêe!!É assim q vc trata um amiigo queriido q não ve a tantoo tempo??

Vc:VC NÃO É MEU AMIGO,MTOO MENOS QUERIDO!!FALA LOGO OQ VC QUER RICARDO!!

Ricardo:Simples eu quero...VC!!

Vc:Ah poois vaii fiicar querendo meu bem...já tenhoo dono!!

Ricardo:Nossa pelo oq eu saiiba quem tem dono é cachorro!!

Vc:Ninguém quer sua opiniião!!

Ricardo:Tá boom!Mais só fiique sabendo de uma coiisa...eu seii em q país vc ta,em q ciidade vc tá e com quem vc tá,ou seja,seu dono!!

Vc:Aii Ricardo,literalmente,vc toorra minha paciência!!Xau...-desliiga na cara dele

---------------------------Ligação Off---------------------------

Justin:Quem era amoor??~seliinho

Vc:Aii um cara CHATO pra cacete...tiipo assim...ele goosta de miim...nãoo GOSTAR é um poouco fraco...ele me AMA!!E eu simplesmente ODEIO aquele cara!!Nossa ele é mtoo chato!!

Justin:Calma aê!!hehe'

Vc:Aii...eu voou dormir!!Boa noiite!!

Justin:Maiis aiinda são duas da tarde!

Vc:Sério??

Justin:Aham!!

Vc:Nossa!!Ah então eu voou...hum...JÁ SEI EU QUERO UM FROZEN YOGURT!!AAH EU A-M-O AQUELE TROÇO!!

Justin:CALMA!!uahsuuusah' eu te levoo!!Vamoos!!

Vc e o Justin saem de casa e vão.Chegando lá vc encoontra alguén...diigamos...não mtoo desejado.E isso coom certeza causará uma grande confusão!!
 
Continuaa ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário