terça-feira, 10 de janeiro de 2012

IB Part 6

E o Chris cochichando com o Justin:
Chris:Bom,pelo menos eu posso pegar uma delas!Já vc ñ pq vc tá com a Selena!Justin tem certeza de q vc não quer trocar a Selena(aquela lombriga) por uma BRASILEIRA??

Justin:Chris,eu ainda neem sei mais!~suspiro~
Chris:Humm...*0*
Vcs(meninas)ficam cochichando láá
Cait:Gente,a Selena tá tomando sol perto da piscina vamo pular com td e molhar ela??kk
Todas:SIM!!!!!
Vcs vão láá todas inocentes e de repente pulam e molha a Selena e ela grita:
Selena:AAAAAAAAAAAAHH!SUAS VACAS!OLHA OQ FIZERAM COMIGO!GRRR Q RAIVAAA!
Os meninos dão uma leve risada e o Juss tbm.
Selena:Justin,não tá certo vc fazer isso comigo!
Justin:Isso oq?
Selena:Ñ SE FAÇA DE BOBO!Elas pularam e jogaram água em mim!E em vez de me defender vc fica rindo com esses seus amigos idiotas!0,0
Justin:COMO É Q É?SÓ PQ EU TO NAMORANDO COM VC NÃO QUER DIZER Q EU TENHA Q TE DEFENDER TODA HORA!E Ñ FALA ASSIM DOS MEUS AMIGOS PQ EU SEI Q ELES SÃO PESSOAS MELHORES Q VC!TÁ TD ACABADO!
Selena:AII JUSTIN!Não meu amor não faça isso comigo!DESCULPAAAA!
Justin:Ñ VAI EMBORA DAQUI PQ NINGUÉM TEM Q AGUENTAR SUA CHATISSE!
Selena vai embora e vc fala pras meninas
Vc:Ai gente!Nós fizemos eles terminar!
Jas:Num ligaa não!Eles estavam no fim msm pq o Juss estava desconfiando q ela só queria dinheiro e fama dele!
Vc:Hum,ok!
E vcs ficam a tarde inteira na piscina.Até q todos saem menos o Justin.Vc tinha sido a primeira a tomar banho e viu ele lá fora e resolveu falar com ele.Vc desceu e foi na área da piscina:
Area da piscina:



Ele estava sentada num banco,vc foi lá e sentou do lado dele.
Vc:Oi
Justin:Oi~todo desanimado~
Vc:Tá tudo beem?*--*
Justin:Não mto eu terminei com a Selena!Foi pro meu próprio beem ela só tava se aproveitando de mim!
Vc:Éhh!Td mundo lá no Brasil já tinha sacado isso!rsrs
Justin:È... Rs

-------------------------------SILÊNCIO TOTAL------------------------------
Justin:Então vooc éh brasileira msm?
Vc:Euu?Sim,claro...
Justin:Então por isso q vooc é tão linda!
Vc:haha brigada Justin!:)
Justin:Posso te falar uma coisa?
Vc:Claro
Justin:Sabe desde qnd eu soube q vc ia dormir aqui na casa do Chaz,eu fiquei mto ancioso em conhecer uma brasileira.Só q quando vc chegoou eu senti algo estranho dentro de mim...tipo...sei lá!Só sei q agr eu to mto apaixonado por vc #prontofalei kkk
Vc:Ain q fofo Justin!Eu tbm acho q sinto a msm coisa por vc sabe?Mais tipo eu não sou uma belieber neem nada,Só curto suas músicas!
Justin:Q bom!
Ele então vai se aproximando de vc e vc dele quando o Justin vai te beijar a Lisy chega e atrapalha
Lisy:(SEUNOME) EU TENHO...aii meu Deus!Desculpa gente num sabia q vcs estavam aqui!Foi mal msm!
Vc:Não!Agente num tava fazendo nada msm!Fala aí.
Lisy:ENtão...oq era msm?LEMBREI!AII AMIGA EU TO COM O CHRIS!
Vc:Aii ñ brinca q legal!
Lisy:Sim muito msm!Então vamos dormir?
Vc;Vamos sim!Ãn Justin eu vou dormir quer subir com a gente?
Justin:Pode ser.
Então vcs sobem e colocam seus pijamas
Vc:


Ana:
Lisy:

Cait:

Jas:


Vcs não conseguem dormir e a Jas fala
Jas:Gente vamos comer?To com fome
Cait:ÓÓIAA tem menino na casa inteira!kkk
Jas:AI MEU DEUS!Vcs entenderam né?
Lisy:Sim vamos descer tbm to com fome!
Vcs descem mais vc vai por último pq foi ao banheiro.V c tá saindo do quarto quando...


Continua na prox Part

Um comentário:

  1. amei essa fotos você tem uma ideia muito boa pra isso serio mesmo

    ResponderExcluir