quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

IB Part 29

Vc:Coméquié??
Selena:Ouviiu bem!!!Best Friend Forever!!
Vc:Ah não se introomete!!
Coord:(SeuNome)!!!!Detenção dupla!!

Vc:Ãn??Pelo oq??
Coord:Por griitar com a Seleninha!
Vc:Seleninha??Q isso!!!Tá boom oq voou ter q fazer????
Coord:Vai lavar os pratos!!
Vc:Táh bom!!Hoje??
Coord:Claro!!!De 12:30 até 14:30!!!
Vc:Mas e ela??Ela tbm fez coiisa errada!
Coord:Vaii te ajudar!!
Selena:Mais vc e miinha mãe são...
Coord:Eu seii meu anjo mais tenhoo q ser justa pq senão os enjoados-olha pra vc-começam a reclamar ok??
Selena:Siim!
Vc:Nossa vcs duas me dá voontade de voomitar!!!Xau!!-e sai
Vc volta pro lanche e encoontra suas amiigas e tomam seu lanche e vão pra sala de novo.
Lisy:Agr é aula de que??
Vc:Sei lá!!
Nisso entra um homem e diz:
Homem:Olá!!
Todos:OLÁ!!
Homem:Sou o Marcelo!!!Mas podem me chamar de Celo!!Sou novo na escola e sou professor de Artes!!
Todos:ÊÊÊÊ!!ARTES ARTES ARTES!!!UHUUU!!
Celo:hehehe'calma gente!!Faz assim eu voou me sentar na miinha mesa!!Pegar a pasta de chamada...por falar em pasta de chamada...cadê ela??
Todos:UASHUASHUASH!!
Vc:Tá no armário!!Eu acho!!
Celo:Perae-tira a pasta da mochiila dele-ACHEII!!
Todos:EBAAAA!!
Ele faz a chamada lá e vcs tem mais aulas e acaba sua aula 11:40.
Cait:Vem (SeuNome)!!
Vc:Pra onde??
Cait:No shoppis!!
Vc:Num posso!!Detenção dupla!!
Cait:Aff!!
Vc:Vcs não vão acreeditar a coordenadora é BFF da mãe da Sebenta!
Todas:OQUÊÊÊ??
Vc:É sim!!Bom agr tenho q ir pra casa sua casa rapidão almoçar trocar de roupa lavar louça e deipois ir pra sua casa tomar banho e ir pro shoppis!!
Ana:Faz assim depois do castiigo dela vamoos no shoppis com ela!!
Todas:Siim!!
Vc vaii com a Cait e o Chris pra casa deles vcs almoçam e vc põe essa
roupa:
Graphic Racerback Tank    J Brand Low-rise rigid-denim shorts    Top 8 Sandals
Vc sai com seu Ipod.Vc esbarra em alguém vc olha pra pessoa e era o Justin.
Vc:Ãnn...desculpa Justin!!!Xau!!
Justin:Espera!!
Vc:Q foi??
Justin:Vc quer me dar a resposta loogo??
Vc:Resposta??Do que??Se foor da tarefa de Matemátiica fique sabendoo q eu não fiz aiinda!!
Justin:Não é isso!!!Se vc vai me perdoar!!
Vc:Ah isso~sem graça~não seii Justin!!!Não tiive cabeça pra pensar!!!Amanhã ou depois de amanhã eu te falo!!Agr tenho q iir!!Xau!!
Justin:Onde vc vaii?
Vc:Detenção!!
Justin:Primeiiro diia de aula e já arrumou confusão?
Vc:Foii a idiota da sua namorada!!!Aquela troxa!!
Justin:Oq ela fez??
Vc:A SUA namorada me jogou macarrão com molho e eu não tiinha feiito nada(aiinda)!!
Justin:Porr# ela não é miinha namorada!
Vc:Problema seu,a culpa não é miinha se vc não consegue segurar uma namorada por mto tempo!!!E tbm não é miinha culpa se vc é chifrado toda hora pela Sebenta!!Xau!!
O Justin fiica te olhando com aquela cara dele de espanto.E vc saii e vaii pra escola.Chegando lá vc pra adiiantar o trabalho começa a lavar tudo.Chega 14:00 a Selena chegatoda descabelada.
Vc olha pra trás e leva u susto.
Vc:AAAAH!!Qissó??
Selena:-qnd ela começa a falar vc grava sua conversa com ela-UM BANDO DE BELIEBERS INÚTEIS ME ATACARAM DIZENDO Q EU SÓ TAVA COM O JUSTIN POR CAUSA DA FAMA DELE!!
Vc:E vc tá com ele por causa disso?
Selena:Eu...ahá...vc tá gravando...me dá essa porra logo..
Vc:nananinanão é meu por diireito e não troco não vendo e não do pra ninguém!!!hahahaha'-correndo-ôô catiinga eu acabeii miinha parte vaii lavar a sua!!!Xau bjs me liiga!!!HAHAHAHAHA'-saiindo do colégiio
Selena:AIIIR Q ÓDIOOOOOOOO!!!
Vc vaii pra casa da Cait e tooma banho e põe essa roupa


 Fishnet Bow Slingback Christian Louboutin  Wildfox tops PINK  Fishnet Bow Slingback Christian Louboutin  


Vc arruma seu cabelo e põe uma presilha de laço branca.
Vc:CAIT VAMBORA!!
Cait:TO TERMIINANDO AKII!!
Vc:TO IINDO AI!!!-->q meniinas civilizadas não??rsrs'
Vc:Uau!!!Assim vc não deiixa menino pra mim!!-faz ela girar
Cait:Essa roupa é velha!!
Vc:Mais é linda!!


AMERICAN VINTAGE Rip Tank Top Lychee  Étoile Isabel Marant Mini Skirt With Folds  Valentino Bow Pump
A Cait enrolou o cabelo dela,ela tava mtoo linda.Vc tiinha alisado seu cabelo e deixou uma mecha enrolada.Vcs descem as escadas juntos o Chris q tava na sala disse:
Chris:Nossa me orgulho de ter essas meninas liindas akii em casa!!
Vc&Cait:uashuashuash!!Mas nós não somos suas!!
Chris:A Cait é mais vc pode passar a ser!!
Vc:Oiiia se a Lisy souber disso hein rapaziinho!!!
Chris:NÃO PELOAMORDEDEUS!!NÃO FAZ ISSO COMIIGO-ajoelhado
Vc:(rindo mtoo)calma Chris...não conto não!
Chris:Ufa!!
Cait:Xau!
Vc:Xau!
Chris:Xaus!!
Vcs saem e entram no carro.A Cait vaii diriigindo.Vcs chegam e vão em várias loojas.
Cait:Eii,depoois vamoos a uma festa??
Vc:Claroo!!Aonde??
Cait:Lá na casa do Justin!!
Vc:Ah~meio sem graça~tá eu vou siim!!
Cait:Então bora comprar as roupas.
Vc compra essa roupa:
Naomi FIT AND FLARE DRESSCHIARA FERRAGNI - 140MM MESH AND SUEDE SANDALS


Saskia Diez Wood Bead Bracelet  marine patent calfskin 'Y-Mail' continental wallet Yves Saint Laurent

 
A Cait compra essa:
Tristen DressLauren Jones 'Vicki' Platform Pump | Nordstromaegean bracelet

Large leather bag
Vcs vão pra casa e se arrumam.Seriia uma super festa,todos os famosos láe os friends dele,a festa seria 22:00,e eram 21:00.
Vcs vestem as roupas e fazem esse cabelo e makes:
Seu Cabelo:
Seu Make:

Cabelo Cait:
Make Cait:



Vcs saem.Chegando lá vcs encontram VÁRIOS famosos.A Ke$ha tava um pouco bêbada(como sempre),a Lady Gaga cantando no palco lá,a Selena tentando pega caras escondiido do Justin,a Katy comprimentando o povo,a Miley dançando...Vcs entram e a Cait te abandona.De repente vc esbarra no Justin(de novo '-')
Vc:Opa!!Desculpa de novo Justin!!
Justin:Tudo bem gata!!Vamoos dançar!!
Vc:Tá bem!!
Vc vaii e ve suas amiigas e os amiigos do Justin.
Vc e o Justin ficam dançando "Party in the USA" da Miley Cyrus.
Vc:Perae Jus!!
Justin:Onde vc vai?
Vc:pegar alguma coiisa pra beber!!
Justin:Vou com vc!
Vc:Tá boom!!
O Justin e vc pegam Red Bull.Vcs toomam ele todo e pegam mais um.Vcs fiicam mto energétiico.
Justin:Eu siinto falta da gente...
Vc:Eu tbm...
Justin:Q tal a gente recomeçar??-música de fundo "Need You Now-Lady Antebellum"
Vc:Eu não sei!!!Eu ficoo confusa qnd penso nisso...
Justin:Pq shawty?Já não impoorta quem errou,oq passou,passou...
Vc:Importa sim Justin!!È claro q importa!!E as vezes q eu sofrii??Isso não importa pra vc??Acha q é só vc q tá soffrendo??Não Justin,eu tbm estou sofrendo com isso vc tem q entender!!!Se eu te perdooar é capaz de eu sofrer mais e mais vezes!!!Isso não importa pra vc??
Justin:Claro q importa!!Não só pra mim pq eu seii q vc se importa tbm!!Mas vc vaii sofrer mais sem mim,pq eu seii q vc não vive sem mim,eu sei disso!!!Por favoor vamoos recomeçar???Eu até faço isso!!-ajoelha paga na sua mão-Por favor volte pra mim!!!
Vc:Aiin Justin!!!
Justin:Por favor!!!-olhiinhos do gatiinho do Shrek(adoogo)
Vc:Hm...Aii Justin seu bobo é claro q sim!!-chora
Justin:Sério??
Vc:Sim!!
Ele te dá um beijo de tirar o fôlego de qualquer um.Vc envoolve seus braços nele.Uma mão acariciiando seu cabelo a outra no rosto dele.Vcs acabam seu beiijo.


Continuaa *____* quem gostou cometaa aii pf

Nenhum comentário:

Postar um comentário