quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

IB Part 14

Vcs chegaram no hospiital e vc entrou na sala do médiico.O Justin queria entrar tbm mais ele não podiia,ele,o Scooter e o Kenny fiicaram esperandoo na sala de esperas(AVÀ).O médiico veiio e disse
Médico:Ela está beem,só teem um pouco de fumaça nos pulmões oq dificulta um pouco a respiiração dela.Minha recomendação pra ela é fiicar 2 diias sem atiividades físicas e sem ir na piscina por 1 diia.

Justin:Então é:sem atiividade físiica poor 2 dias e piscina por 1 dia?
Médico:Sim,se quiserem ver ela podem iir!!Quem vai 1°?-quandoo ele disse isso o Justin foi correndo pra sala onde vooc tava-
Kenny:Acho q o Justin foii 1°!!
Scooter:Vooc acha?Pois eu tenhoo certeza!!!
---------------------------Lá Dentro-------------------------------

Justin:(SeuApelido) vooc táh beem?Tá sentindo alguma coiisa?Quer ajuda?Vaii hoje pra casa??Ou vaii ficar aquii?Quer q eu fique com vc??Ou prefere q eu vá embora??
Vc:~toce~calma aí Juss!!!Eu to bem siim!!rsrsEu vou hj pra casa siim.E eu quero q vooc fique comiigo~toce~
Justin::] Ufa,aiinda beem!!Penseii q eu nunca mais iia ver a pessoa q eu mais amoo!!
Vc:Pois peensou errado,liindo!!!!!!!!~seliinho~
Justin:~sorrindo~Vc quer saber oq eu siinto por vc?
Vc:Não to iinteressada neem um pouco!!
Justin:A tá~triste tadiinho~Acho q vou emboora!!
Vc:Ñão Juss!!!!Era briincadeira!!Isso é mtooooooooo importante pra miim!!
Justin:Yessss,eu sabia!!Hahahaah O meu amoor por vooc não tem tamanho,pq éh mtoo grande!Não tem oceano q alcance ele!!!
Vc:E o meu love por vc não tem montanha neem q seja a maiis altaa do mundo alcança meu amoor por vc!!~beiijo~
Justin:Eu Te Amo (SeuNome)!!!
Vc:Eu Tbm Te Amo Justin Bieber!!!
Médico:Com licença!(SeuNome) vooc já podee iir!!
Vc sai da sala tocindo e veste essa roupa:
Sua Roupa:

Vc e o Justin vão pra sala de esperas de mãos dadas.
Scooter:(SeuApelidooooo)~abraço~vc tá bem?

Vc:Siim,sim to ótiima!
Kenny:Pequenaaa~abração de ursão~q saudades!!
Vc:Eu tbm sentii sua falta grandalhão!!kkk
Vcs saem do hospital.Tava mtooooo difícil de passar pois tiinha fotógrafos e a imprensaa toda tava lá.

Continua foi mal ta pequeno assim pq eu tenho q almoçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário