terça-feira, 10 de janeiro de 2012

IB Part 5

Então o Chaz abre a porta pra vcs e vcs entram.Vc e suas amigas vão atrás e o Chaz tava dirigindo(#AVÁkkk).No banco da frente do lado dele tinha umas coisas da festa.Mas antes de começar a dirigir o carro o Chaz fala
Chaz:Então,girls.Como a festa vai acabar SUPER TARDE,eu queria saber se vcs podiam dormir lá em casa?(a festa era na casa dele okk?)

Vc:Ainn,neem sei!Oq acham meninas?
Ana e Lisy:Claro q podemos né (SeuNome)???;D
Vc:Ai Meu Deus!Eu mereço!Tá bom a gente pode!Vai dormir lá a gente e + quem?
Chaz:Eu,Jaden,Chris,Ryan,Justin,Caitlin,Jasmine ok?
Vcs:OKK!Então deixa a gente pegar nossos pijamas lá em cima
Chaz:Se quiser vcs podem dormir de short e de top
Vcs:Oq disse??0,0
Chaz:Nada~ele ficou sem graçaa haha
Então vcs sobem pegam seus pijamas,biquinis e roupas.Vcs descem e vão.
Chegando lá tava cheio de gente.O Chaz então foi apresentar vcs para os amigos deles.
Chaz:Aqui gente!É delas q eu falei pra vcs!!!*0*
Todos:WOOW!ÃNH!Quer dizer...Prazer
Vcs:O prazer ´pe todo nosso kkk!!
Chris:Então,qual é a idade das gatinhas??kkk
Ryan:É verdade,qual?
Jade e Justin:Que idiotas!¬ ¬
Vc:Bom eu tenho 15 a Ana tem 14 e a Lisy tbm!
Ryan:Humm...Legal!
Então vcs vão conhecer Caitlin e Jasmine.
Caitlin:AAAA meninas!Td beem?Como vcs chamam?
Vc:(SeuNome),Ana e Lisy!Prazer
Caitlin:AAH o prazer é todo meu!Essa é a Jasmine!
Jas:Oi!Prazer
Vcs:Prazer
E ficam conversando qnd de repente vc esbarra em quem??SELENA GOMEZ(Meu Deus #PESADELO)
Vc:Ann me desculpe!
Selena:Ruum desculpas não bastam
Vc:ANN?
Selena:Sim vc é uma idiota q esbarra nos outros!CEGAAA
Vc:Aii Meu Deus!Olha,eu ñ vou perder meu tempo com vc!Então xau!
Ela se vira e vai pra onde o JB estava.
Ana:O Chaz ñ disse pra gente q ia ter cobra na festa!
Caitlin:Infelizmente tem!Mais deixa ela pra lá vamos curtir a festa!
Vc:Só + uma perguntinha?
Caitlin:Chora querida...
Vc:Então ela vai dormir aki??
Cait:ACHO q não!
E vcs ficam dançando lá e tals
Enquanto isso lá com o Justin e seus amigos kkk
Ryan:Cara elas são...Neem sei definir!
Chris:Se vc não consegue nem definir aquelas dlçs direito,como é q vc consegue se descrever??
Ryan:Aii eu gostei + da Ana
Chris:E eu da Lisy!*--*
Jaden:O Justin gostou + da (SeuNome)
A Selena tava lá com eles e escutou.
Selena:COMO É Q ÉÉ?
Justin:JADEN!Nada meu amor!É mentira dele~e pisa no pé do Jaden~ele só tava brincando
Selena:Ruum bom msm!!Vou pegar mais ponche(é assim q se escreve néah?)
E lá se foi ela.Então acaba a festa e o Chaz fala
Chaz:Gente!Vamos pra piscina??
Todos:VAMOS
Vcs vão se trocar.Enquanto isso com vc e suas amigas
Cait:Então (SeuNome)!Nossos biquinis são feios e parece q temos corpo de véio!kkkVc tem + biquini brasileiro aí?
Vc:Claro eu trouxe 2 e a Lisy tbm!
Vc empresta pra Cait e a Lisy pra Jas

(Seu Biquini)


Ana:


Lisy:

Cait:

JAS:


Então vcs descem com um short por cima.E vão pra piscina!Os meninos(e a Selena)já estavam lá.Eles olham pra vcs(OBS:vcs estavam tirando o short de vcs).Eles estavam com boca aberta *0*
E a Selena estava assim:
Continua na próxima Part ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário